VAGA PARA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

A Viver de Aromas está contratando profissional na área de administração de empresas em Belo Horizonte!

Quer trabalhar em uma empresa que leva mais saúde e bem estar, de forma cientificamente embasada para lares de todo o Brasil e do mundo?

Gostaria de ter como guias os valores de Saúde, Acolhimento, Conhecimento e Excelência?

Possui habilidades com planilhas e vivência com rotinas administrativas? Essa pode ser a vaga ideal para você!

Basta ler a descrição detalhada da vaga abaixo e, caso preencha os requisitos, enviar seu currículo no formulário abaixo

Habilidades Primárias

  • Construção, aprimoramento e análise de planilhas de acompanhamento financeiro e administrativo, como fluxo de caixa e DRE;
  • Capacidade de aprender a lidar com diferentes plataformas online de ERP;
  • Acompanhamento e organização de documentos contábeis
  • Busca, comparação e planilhamento de fornecedores para diferentes insumos, sob orientação de especialista no desenvolvimento de produtos;
  • Auxílio em processos de RH como contratações, desligamentos e acompanhamento de benefícios de vale transporte, vale alimentação e plano de saúde;
  • Capacidade de ler e interpretar contratos, potencialmente identificando erros e possíveis melhorias;
  • Trabalho em grupo e bom relacionamento interpessoal;
    Visão de aprimoramento, identificação de gargalos e proposta de soluções.

Aspectos de Cultura

  • Atenção aos detalhes, proatividade, mente holística e inteligência emocional;
  • Capacidade de se relacionar bem e trabalhar em equipe, com pessoas de diferentes personalidades e áreas;
  • Capacidade de dar e receber feedbacks com frequência, sem envolver aspectos de pessoalidade;
  • Vontade legítima de mudar o mundo e ajudar as pessoas a viverem melhor; trabalhando com algo que tenha sentido e traga transformação para as pessoas e a sociedade;
  • Preocupação com a saúde, gostar de cuidar de si e das pessoas ao redor;
  • Preocupação com questões relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade, procurando sempre tornar as práticas diárias mais coerentes com a natureza;
  • Respeito e admiração à diversidade humana em todo seu espectro, respeitando e acolhendo individualidades;
    Sempre buscar qualidade e excelência nos processos diários;
  • Busca de conhecimento e inovação, melhorando constantemente a si e aos processos como um todo.

Pré-requisitos

  • Residência em Belo Horizonte ou região metropolitana;
  • Domínio das principais funções e ferramentas do excel ou do google planilhas;
  • Experiência de trabalho em currículo, preferencialmente com contatos que possam comprovar experiência;
  • Vivência de rotinas de contas a pagar/receber;
  • Conhecimento de contabilidade e emissão de notas fiscais;
  • Boas práticas de organização de planilhas;
  • Discrição quanto a informações sensíveis.
  • Salário e condições a combinar

A Viver de Aromas

A Viver de Aromas é uma empresa de educação e divulgação da Aromaterapia. Sabemos que o principal obstáculo para a Aromaterapia entrar nos lares e substituir os produtos artificiais cheios de substâncias sintéticas e efeitos colaterais é a falta de informação.

Nossa missão é fornecer os recursos necessários para a transformação da qualidade de vida e da saúde de nossas clientes através da Aromaterapia.

Para isso, garantimos excelência em nossos cursos e materiais gratuitos.

ENVIE SEU CURRÍCULO

vaga preenchida, obrigado pelo interesse!

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