O óleo tão eficaz para ansiedade quanto o Lorazepam

O óleo tão eficaz para ansiedade quanto o Lorazepam

Você sabia que o remédio Lorazepam utilizado para tratar ansiedade tem uma alta taxa de dependência química?

A ansiedade é considerado o mal do século pela Organização Mundial da Saúde. Hoje, a grande maioria das pessoas vive uma vida ansiosa, causada correria e desgastes da vida moderna, principalmente em grandes cidades e centros urbanos.

Mas você pode ter no seu bolso um frasco de óleo essencial tão eficaz para a ansiedade quanto o Lorazepam!

Eu mesmo durante a adolescência até a vida adulta sempre fui muito ansioso. Com 9 anos de idade cheguei a responder a uma dentista que me sentia ansioso. Hoje, eu não me considero uma pessoa ansiosa, mas tenho, devido a compromissos e responsabilidades, momentos de ansiedade. Logo que percebo que estou começando a ser tomado pela ansiedade, faço uma meditação com óleo essencial e retomo o meu centro.

É muito difícil viver sem ansiedade, porém é importante que você saiba que tem recursos para mandar para sua consciência a informação de que você está seguro, confiante e tranquilo.

Uma pesquisa conduzida na Alemanha provou que o óleo essencial de Lavanda Francesa é tão eficaz quanto o Lorazepam para transtorno de ansiedade generalizado.

A pesquisa foi feita com 77 adultos, metade deles recebeu meio miligrama de Lorazepam e a outra metade oitenta miligramas do remédio Silexan, patenteado na Alemanha. O Silexan possui quatro gotas do Óleo Essencial de Lavanda e é usado internamente.

Durante 6 semanas, apenas uma vez ao dia, os participantes recebiam Lorazepam ou o Óleo Essencial de Lavanda Francesa. Após o período de tratamento, os cientistas repetiram os testes psicológicos e o grupo que utilizou o Óleo Essencial de Lavanda Francesa reduziu em 52,5% o nível de ansiedade contra 40% do grupo medicado com Lorazepam.

Por que utilizar o óleo essencial de Lavanda?

A resposta é simples: o Óleo Essencial de Lavanda Francesa não tem os efeitos colaterais indesejáveis como têm os benzodiazepínicos, que são fadiga, sonolência, perda da libido entre outros.

Se você é ansiosa ou conhece alguém que sofra com isso: não deixe de ter um vidro de Lavanda com você! O uso pode ser feito por inalação ou por ingestão.  Ao contrário do que muitas pessoas falam, o uso interno de óleos essenciais para muitos desequilíbrios é seguro e eficaz, como foi comprovado no estudo apresentado.

Como tratar?

Então, pingue 4 gotas de óleo essencial de Lavanda em uma colher com mel, coloque debaixo da língua e engula. Você deve fazer isso apenas uma vez ao dia durante 6 semanas e 52,5% da sua ansiedade será reduzida!

Quer aprender como tratar mais de 30 doenças com apenas 4 óleos essenciais? Assista a palestra gratuita!

Fechar Menu