Como tratar mais de 30 doenças com apenas 4 óleos essenciais

Como tratar mais de 30 doenças com apenas 4 óleos essenciais

A Aromaterapia é uma ciência milenar que transforma a forma de tratar a sua saúde e de seus familiares.

Porém, poucas pessoas conhecem a praticidade dos tratamentos.

Acredite: é possível tratar de forma eficaz mais de 30 doenças com apenas 4 óleos essenciais.

Doenças como rinite, sinusite, gripe, resfriado, enxaqueca, ansiedade, estresse, insônia, depressão e tantas outras…

Veja esse depoimento da nossa aluna Sarah Otoni:

“Olá André, no início do ano assisti a um vídeo seu no Youtube sobre o óleo essencial de Lavanda, no qual você citou uma pesquisa alemã que comparou o efeito do óleo ao do remédio psiquiátrico Lorazepam. Convenci minha mãe a fazer uso da Lavanda por ingestão. Ela é diagnosticada com transtorno de ansiedade, pânico, fibromialgia, síndrome do intestino irritado, etc. Ela tomava dois comprimidos de Amitriptilina pra dormir e Venlafaxina, mas mesmo assim não dormia direito e gritava todas as noites com pesadelos. O quadro dela não era bom porém ela não relatava para a psiquiatra porque não queria aumentar os medicamentos. Inclusive ela já havia feito uso do Rivotril e parou porque não queria ficar dependente. Com o uso do óleo essencial de Lavanda ela começou a dormir e em três meses tinha conseguido suspender os medicamentos. Hoje ela só toma a Lavanda quando se sente ansiosa, a saúde dela está muito melhor, a levei ao cardiologista que a acompanha a anos e quando ele a viu perguntou o que tinha acontecido, ela tava outra. O efeito foi surpreendente. Adicional a isto descobri que o capim limão é bom para as dores causadas pela fibromialgia e com o uso deste óleo ela parou de tomar os medicamentos pra dor. É uma alegria poder vê-la se desintoxicando dos medicamentos e tendo uma vida muito melhor. Vou ser eternamente grata a você e a esse universo da aromaterapia por ter transformado nossas vidas. Gratidão!”

Ao longo de 5 anos estudando e aplicando Aromaterapia, eu descobri que você não precisa ter dezenas de óleos essenciais para melhorar sua saúde e qualidade de vida.

Com apenas 4 óleos essenciais aplicados com técnicas simples e seguras você é capaz de tratar mais de 30 doenças diferentes, tudo isso sem efeitos colaterais!

Os óleos essenciais: Tea Tree, Lavanda, Limão e Hortelã-pimenta são muito poderosos se utilizados da maneira correta. Por isso, nós listamos os benefícios desses óleos, para que você não perca mais tempo e comece agora a mudança que faltava em sua vida.

1- Tea Tree: é um óleo purificador e ótimo aliado para quem sofre de conflitos emocionais. Com o Tea Tree, você não se sente sozinha, mas sim em sua própria companhia! Além disso, pode ser utilizado contra acne, caspa, psoríase, herpes e até mesmo em doenças como gengivite.

2- Lavanda: você se sente muito cansada a ponto de não conseguir relaxar? É a realidade de milhares de pessoas! A Lavanda é capaz de combater a insônia, estresse e cansaço, promovendo o relaxamento e a sensação de paz. Também pode ser usada em doenças da pele como acne, psoríase, alergias, picadas entre outras.

3- Limão: se você estiver buscando foco e precisão, esse é óleo que você precisa! O limão aumenta a produtividade nos trabalho e nos estudos. Além de auxiliar em problemas como a má circulação, trombose e varizes e trabalhar como redutor na oleosidade dos cabelos e pele.

4- Hortelã-pimenta: é comum sentirmos ambientes carregados que sugam toda nossa energia, o Hortelã-pimenta purifica ambientes e os tornam mais agradáveis! Ele trabalha em prol também da concentração e atenção. Excelente expectorante e analgésico para dores como de cabeça. O óleo também estimula a circulação.

Agora que você já conhece apenas alguns dos benefícios desses 4 óleos tão especiais da Aromaterapia, é hora de ir além!

Na palestra “Como tratar mais de 30 doenças com apenas 4 óleos essenciais”, você vai aprender cada detalhe desses benefícios, formas de uso e assim o caminho para a qualidade de vida tão procurada! Assista aqui.

Fechar Menu