Como recuperar a sensualidade

Como recuperar a sensualidade

André, quais os óleos essenciais para aumentar a sensualidade?

Eu recebo essa pergunta de inúmeras seguidoras! E por mais que algumas pessoas não se importem, é um tema extremamente sério e importante.

Se você quer aumentar a sua sensualidade, continue comigo! Eu vou te contar quais os melhores óleos para se sentir mais atraente!

Atenção: aumentar a sensualidade é o resultado de um processo de desbloqueio de crenças que impedem você de se sentir assim.

Por isso, é essencial que antes de conhecer os óleos, você reflita sobre alguns pontos.

1- Você já é sensual, atraente e bonita da forma que é! Não se apegue a padrões midiáticos e nem a comparações. Cada pessoa é única e especial, tenha certeza de que você também é!

2- A falta de autoconfiança e autoestima influencia diretamente a sua vida, inclusive seus relacionamentos amorosos, isso pode gerar efeitos indesejáveis como crises conjugais, falta de libido, depressão e isolamento social.

3- Existe a necessidade de você compreender porque não sente a sensualidade que já lhe é natural. A falta da sensação de sensualidade é causada por diversos fatores, por exemplo, problemas hormonais, menopausa, desequilíbrios emocionais e situações traumáticas em relacionamentos.

A boa notícia é que a Aromaterapia trata todos os pontos apresentados!

Óleos essenciais para recuperar a sensualidade

Os óleos essenciais promovem a autoaceitação, o amor próprio e a autoconfiança!

Além disso, os óleos essenciais são capazes de curar desequilíbrios emocionais e físicos, como alterações hormonais da vida da mulher.

Se você passou ou está passando por um momento difícil que afetou o seu amor próprio, saiba que a Aromaterapia é sua amiga. Você não está sozinho ou sozinha!

Então, pegue seu caderno e caneta para anotar quais óleos te ajudarão a aumentar a sua sensualidade! São eles: Gerânio, Néroli, Patchouli, Sálvia e Ylang Ylang.

Você pode usá-los como perfumes pessoais ou diluir em óleos vegetais carreadores para fazer seus próprios óleos corporais afrodisíacos. Além disso, pode também utilizá-los como lubrificante íntimo, você vai adorar a sensação!

Especialmente se você tem problemas como frigidez, ressecamento vaginal ou candidíase, é importante que você use os lubrificantes íntimos feitos com óleos essenciais para aumentar seu prazer e ainda tratar o desequilíbrio.

Todos esses óleos essenciais que citados anteriormente podem ser utilizados para essas finalidades.

Aqui no blog você encontra artigos sobre todos eles, assim você pode decidir qual é o melhor para o seu caso! 

Para aprender como se beneficiar segurança, baixe o e-book gratuito Guia Completo da Aromaterapia para Iniciantes, são mais de 80 páginas de puro conteúdo!

Fechar Menu