Como emagrecer com óleos essenciais

Como emagrecer com óleos essenciais

Os óleos essenciais ajudam a emagrecer? Quais são os indicados? Eu recebo essas dúvidas diariamente e é por isso que eu vou te explicar neste artigo como é possível emagrecer com óleos essenciais!

Segundo o Ministério da Saúde, a obesidade cresceu cerca de 60% no Brasil nos últimos 12 anos. Um número assustador!

A obesidade e o excesso de peso estão diretamente relacionados a padrões alimentares ruins, insônia, falta de prática de exercícios físicos e doenças como desequilíbrios hormonais.

O excesso de peso pode causar doenças sérias, por exemplo, diabetes, problemas circulatórios, apneias e derrames. Além da perda de autoestima, depressão e cansaço excessivo. Porém, a Aromaterapia é sua aliada!

Acredite: é possível emagrecer com saúde através dos óleos essenciais! Mas atenção: a Aromaterapia deve estar associada a uma mudança no estilo de vida por completo!

Se você está passando por isso, eu deixo aqui o meu convite e informações poderosas para você mudar de vida! Você aceita?

Óleos Essenciais para emagrecer

Eu vou te ensinar óleos incríveis e que atuam em três diferentes aspectos para você emagrecer de forma 100% natural!

Para o aspecto metabólico, temos o Óleo Essencial de Limão! Esse óleo é um tônico que melhora a saúde digestiva e estimula o funcionamento do organismo, o que é muito importante para perder peso. Além disso, a ação dos seus monoterpenos desintoxicam e desincham o corpo!

Agora, para gordura localizada o Óleo Essencial de Gengibre é o indicado! Ele promove a queima de gordura, através do aumento do nível de energia, além de reduzir o apetite. Neste caso, o óleo deve ser utilizado diretamente no local de excesso de gordura, por exemplo, a barriga. Você pode fazer massagens com ele diluído em óleos carreadores!

Por fim, o excesso de peso pode causar desequilíbrios emocionais, como ansiedade, depressão e baixa autoestima, essas questões podem gerar compulsão alimentar, criando um ciclo vicioso. Não tenha dúvidas: emoções também devem ser tratadas! O aspecto emocional pode ser cuidado pelo querido Gerânio!

O Óleo Essencial de Gerânio é ansiolítico. Consequentemente, traz tranquilidade e reduz ansiedade. Também é excelente para acalmar a mente, acabar com a insônia, promover o equilíbrio e recuperar a sensualidade.

Não existe mais segredo: a Aromaterapia e a mudança no estilo de vida vão fazer de você uma nova pessoa!

Para aprender a usar com segurança, baixe o Guia Completo da Aromaterapia para Iniciantes, são mais de 80 páginas de puro conteúdo. 

 

Fechar Menu